Carreiras | Empregos

Livros

Marketing Boca a Boca

É desse modo que Emanuel Rosen, autor do livro “Marketing Boca a Boca” exemplifica o funcionamento desse tipo de estratégia. Segundo ele, o simples de fato de indicar algo a alguém – seja um livro, um restaurante, um filme, etc – já é sinônimo da propaganda boca a boca! O livro também identifica quem mais […]

Ler mais

Livros

Maslow no gerenciamento

Autor: Abraham H. Maslow Editora: Qualitymark R$ 50,00 – preço sujeito à alteração. Consulte o site da editora. A obra é leitura obrigatória para o planejamento, implementação e monitoramento de programas voltados para a excelência no marketing. No livro, Kotler discorre sobre conceitos mais recentes, gerados pela Era da Informação, como: marketing de banco de […]

Ler mais

Livros

MBA pra quê?

Livro apresenta ao leitor maneiras simples de espantar a crise e aumentar a expectativa de vida do seu negócio

Ler mais

Livros

Será o fim da hierarquia?

Muito se fala em horizontalização das estruturas organizacionais e no fim da hierarquia, mas será que estamos realmente prontos para viver essa nova realidade? No livro Muito Além da Hierarquia, Pedro Mandelli descreve quais as armas que o profissional deve ter para comandar a própria carreira e vencer em um tempo em que a hierarquia […]

Ler mais